terça-feira, 19 de outubro de 2010

Two more lonely people

Eu preciso sentir o seu batimento cardíaco quando você diz que me ama
Eu não quero ouvir isso, se é algo que você não quer dizer
Se eu tivesse que deixá-lo agora, haveria um vazio
espaço
Ele faz de qualquer forma não importa, você não pode pegar as suas coisas,
E siga seu caminho!

E há mais duas pessoas solitárias,
No mundo esta noite, baby você e eu
E há mais duas pessoas solitárias,
Quem desistiu da luta, sim, eu estou em um passeio
Bem, você sabe que meu coração está doendo
E você não precisa quebrá-lo,
Se o amor não mudar sua mente
Então, há mais duas pessoas solitárias, esta noite ...

Eu não quero suas fotos, eu não quero a sua
simpatia
Nós não temos de ser amigos, não temos a
inimigos
Na minha cabeça eu decompô-lo, e tenho a certeza absoluta
Que você e eu poderia trabalhar com isso,
Ou poderíamos matar as luzes, o que tínhamos antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário